MODA KING SIZE


 "Nem dieta, nem lipo.Quem está muito acima do peso ou tem uma barriga dura na queda pode parecer mais magro?Sim. O segredo está na proporção da roupa no corpo e na escolha dos tecidos."

Prioridades: O que um homem grande e quer de sua roupa sob medida.

Nós vamos entrar em estilos e roupas específicas um pouco, mas há algumas coisas que devem estar sempre em sua mente, se você está comprando roupas para um corpo grande:

Vestir corretamente

É verdade para qualquer homem é complicado para comprar roupas prontas,e é duplamente difícil para grandes tamanhos grandes “Plus Size”.
Muitos homens grandes se vestem com roupas que são vários de tamanhos maiores , pensando que eles estão disfarçando seu físico. Mas roupas largas não enganam ninguém e, na verdade chamar mais atenção para o seu peso.
Há também uma questão de conforto simples aqui: melhor o ajuste, mais confortável a sua roupa se sente, o que é bom para o seu humor e por sua aparência.
Portanto, sua primeira consideração com qualquer peça de vestuário deve ser sempre o ajuste. Você quer que o pano para descansar levemente em seu corpo - não abraçando-o apertado e não pendurado fora de sua pele com dobras visíveis de pano extra.
As chances de encontrar algo com um ajuste perfeito fora de uma alfaiataria especializada são realmente complicada, assim se conhece um bom alfaiate. Ajustes simples como calças ou uma camisa na altura da cintura são correções baratas. Claro sempre respeitando a regra 1 "direita fechado bom = esquerdo aberto ruim"
Mantê-lo simples - para um homem grande viver em uma cidade um bem-equipada, sólida, de cor escura, sobretudo de longa-metragem é perfeito.

Simplicidade
Se você é um homem grande, você também já tem uma presença imponente. Vestido simples, de modo que ele não se torne um efeito esmagador.
Boas roupas para grandes homens guardam os padrões a um mínimo. Broad, espaços sólidos ajudar a complementar a sua forma - estar pensando casacos de cores sólidas, camisas levemente listrado, e assim por diante, em vez de qualquer coisa com gráficos, cor e ou padrões exagerados.

Tecido correto

Tecidos grossos, pesado acentua o seu tamanho e aumenta a ilusão para o tamanho.
Roupas mais pesadas também pode manter o calor, e contribuir para a transpiração excessiva, que é algo que muitos grandes homens precisam ser cautelosos de. 
Um tecido suave, com a cor sóbria e em linhas limpas sempre vai lhe fazer sentir bem melhor do que algo robusto.

Qual a roupa certa pode (e não pode) fazer por você 
Teste de realidade: você não vai encontrar roupas que alteram drasticamente a forma do seu corpo.
Você pode encontrar algo tão imensamente solta que, como uma burca, que esconde a forma completamente, mas isso é muitas vezes acaba parecendo mais um paraquedas do que de um bom vestuário.
Boa roupas de grifes caras não muda a forma do seu corpo. Ele faz tudo parecer proporcional, equilibrado e qualifica enquadrado, um bom alfaiate faz isto perfeitamente.
Tudo o que é vendido com a premissa de fazer você mais fino (cintas de compressão e assim por diante) é susceptível de ter um efeito de passagem na melhor das hipóteses, e, provavelmente, à custa do seu conforto. Isso é uma proposta perdedora, a longo prazo, uma vez que um homem desconfortável tende a ser também aquele que agita, turnos, e de outra forma parece nervoso e desagradável.
O melhor efeito de roupas boas é mudar automático primeira impressão das pessoas a partir de "um homem gordo" para "um grande homem ".
No papel, o que parece uma distinção sem sentido, mas na mente das pessoas, torna-se a diferença entre "preguiçoso, macio e fraco" e "poderoso, imponente, e confiante."
Se você vai com o perdão do trocadilho, essa é uma grande diferença. 

 

"O único homem que eu conheço que se comporta sensatamente é o meu alfaiate; ele toma minhas medidas novamente a cada vez que me vê. O resto continua com suas velhas medidas e espera que eu me encaixe nelas."

George Bernard Shaw