MODA FEMININA


Uma produção requer uma grande dose de sensatez, isto traduzido significa que o conjunto de peças a ser escolhido para ter em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra ou num grande fracasso.
Sabemos que a moda é cíclica, vêm e vai com grande frequência muitas vezes sofrendo poucas modificações. Porém a grande aliada de estarmos

de bem com o guarda roupas nada mais é do que nossa própria imagem refletida no espelho.


Também já foi dito por muitos que somos o que vestimos, ou seja, características de nossa personalidade acabam surgindo e se delatando através das roupas que usamos.
Elegância é uma palavra difícil de definir,não confunda elegância com ”luxo” e evite os excessos. Isso se aplica a roupas: tamanhos, cores, estampas e acessórios.
Acerte com caimento, tamanho e estilo perfeitos na Alfaiataria Italiana.
Então, o que fazer com? Nem mais nem menos com o estilo de vida.
É um conjunto de qualidades que vão desde o comportamento social de delicadeza simples e bom gosto. O escritor francês Honoré Balzac disse que "a elegância é a ciência de fazer nada como os outros, parecia que tudo ser feito, bem como os outros fazem."
O estilo clássico nunca falha. 
"Coco Chanel recomenda:" Antes de ir para fora e olhar no espelho, você tem que deixar alguma coisa também:. Menos é mais"
É importante que o que você veste-se em excelente estado de conservação, da cabeça aos pés.
Uma dica para quando as compras .
Há quatro coisas que eu sugiro que você investir alguns reais, euros, dólares  a mais, ou seja, acessórios, bolsas, sapatos e perfumes.
"Acessórios  completa o visual, tornando-o mais atraente, aumentando o charme e beleza" 
O que queremos realmente dizer com sapatos certos ? Muitas pessoas, de fato, o juiz certo ou errado sem saber realmente como estimar um par de sapatos.
Eles são a base, em todos os sentidos da mulher, porque o sexo feminino se sente seguro apenas se usar um par de sapatos de acordo com o vestido, de uma determinada marca, e por que não ... de um certo valor sentimental.
O perfume é a alma da mulher .
Perfumes enjoativos, muito doce não são recomendados. A fragrância correta deve liberar a essência para notas aveludadas de suavidade como o Musk Branco. “sugestão”
Você pode estar vestido com as últimas cores da moda com bem combinado, bem penteado, limpo, mas se você mascar chiclete, falar com as pessoas usando um tom de autoridade, são grosseiras, entramos em qualquer conversa em voz alta, e agimos como o rude, glamour desaparece como que por magia.