MODA MASCULINA


Se o que você quer é se sentir bem em sua roupa, aproveite os melhores tecidos e a Alfaiataria Italiana, pois ponto por ponto é escolhido para ter a melhor escolha.Chances são de que, como acontece com muitas pessoas, você não consegue encontrar o que você  procura, quando os modelos e medidas estão fora do vestuário padrão para a produção industrial.

O detalhe da Alfaiataria Italiana 

O detalhe de cada peça e uma costura personalizada e individual com  o botão personalizado, o corte certo do tecido fazer a peça única e especial. Mesmo quando se trata de uniformes.

A elegância de um terno sob medida também é transmitida através de cabeças institucionais, detalhes que transformam o padrão de uma divisão no impacto do tecido surpreendente cuidadosamente escolhidos entre os melhores disponíveis.

Tecidos anti-rugas, refinados, mas durável, suave ao toque como rochas lisas ou ásperas como o granito do Mont Blanc, vestido com linhas perfeitas em todos os momentos que desafiam o trabalho e o  cotidiano para a cerimônia de fazer um vestuário perfeito. 

Gosto é uma questão de informação e olho.Coisas que um homem civilizado deve ter e desenvolver. Vocês sabem, não é? Ninguém é Chic se não for civilizado. 


Erro grave
Diferente das mulheres, muitos homens parecem não se importar com detalhes que podem estragar a elegância, como uma calça com marca de ferro, meias com aspecto envelhecido e cintos e sapatos gastos. Além disso, um aspecto imperdoável que compromete a elegância é a combinação errada da cor da calça e dos sapatos. Consulte nosso link sobre combinações perfeitas.

"A forma de se vestir de um homem elegante trata-se de uma roupa com caimento, tamanho  e alinhamento perfeitos. Saber usar o que combina ao seu corpo, juntar cores e estampas. Essa é uma tarefa que não vem de um dia para o outro, então acompanhe sempre as dicas da Alfaiataria Italiana  blogs e revistas de moda regularmente."